estar ao seu lado é totalmente incomparavel ao estar do lado de outro. Ao teu lado há um friozinho na barriga, um nervozismo, insegurança, fico sem saber o que falar , fico sem ar, esqueço até quem sou, acho que até me perco na minha propria casa .. k k k
E ao mesmo tempo fico segura, me sinto completa, é como se nada fosse mas importante, como se não existisse mas nada alem daquele momento, da vontade de fazer tanta coisa ao mesmo tempo, porque uma tarde com você vale mais do que uma viagem de uma mês pra fora do brasil. ai ai ..
Um sentimento inexplicavel, que mesmo quem o sente , não sabe em palavras descrevê-lo ! É incrivel como se é capaz de sentir tantas coisas ao mesmo tempo ! Não sei se é amor, paixão, atração ... só sei que to gostando cada vez disso, de ficar boba olhando pra você tentando decifrar o que se passa na sua cabeça!
Uma sensação de se estar completa, mesmo sabendo que você não é mas meu, mas que quando bate a saudade agente se encontra e é como se nada tivesse acontecido , aquele sentimento fica totalmente entregue e é assim que eu espero que seja por muito tempo ... pois com você aprende coisas tenho certeza que outra pessoa não me deixaria tão feliz em poder reáliza-los, mas ficamos assim como amigos, amigos de verdade.. e o nosso segredinho eu deixo pra la !
até já sei ><
ResponderExcluirbom amiga.. eu sei o que é sentir isso ;s mas ó, só me promete uma coisa: não te arrepende, tá?
nochenta *-* ta lindo o texto.