sábado, abril 24, 2010
Tenho vontade de me sentar na rua a tocar guitarra e a cantar. Tenho vontade de andar à chuva sem ter frio. Quero escrever um livro. Quero que o meu coração acelere o ritmo, pelo menos mais uma vez. Quero chorar. Quero encostar-me à Jessyca. Quero abraçar a Minha mãe com força. Quero vêr o pôr-do-sol debaixo de uma árvore enorme, numa colina, a observar a paisagem verde. Quero passar a noite com amigos numa casa isolada de tudo e chorar a rir. Quero comer o que me apetece e provar coisas novas. Quero vestir coisas que nunca tive coragem de vestir. Quero andar descalça, porque nunca gostei muito de sapatos. Quero perder o medo da água. Quero tirar fotografias. Quero dizer a certas pessoas certas coisas que nunca disse. Quero orgulhar-me do que vivo. Quero acordar e sorrir. Quero dormir um dia inteiro. Quero deitar-me a ver o céu. Quero fazer um filme. Quero ser vegetariana. Quero viver a fazer música. Quero viajar. Quero viver.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário