sábado, abril 24, 2010

Você sabe, em algum momento ... ela se torna frustrante. Do jeito que eu quero ter você e eu não posso. Então, talvez eu seja paranóico, mas para mim é assim ... Mesmo se eu não posso prendê-lo, eu posso te sentir. E eu nunca tive você, mas eu sinto tanto sua falta.E se eu pudesse te ter, por um dia, eu juro por Deus que eu faria o meu melhor para te fazer feliz. Eu quero construir uma escadaria para o paraíso, eu quero estar lá. Porque eu quero construir cada passo com você. Eu quero cada passo a ser uma memória, um sorriso ou uma gargalhada. A alcunha do nosso, uma piada que ninguém entende ... Quem sabe, um par de lágrimas, ou talvez muitos deles, talvez por más razões. Mas todas essas lágrimas que fazer grandes passos fortes, porque eles nos fez mais fortes. Então toda vez que eu deito na minha cama, eu sonho (ainda acordado) sobre você e eu, até que lentamente começam a desaparecer e, finalmente, adormecer. E quando eu faço, eu sonho com você de novo.Eu não posso esquecer você em tudo. Ele fica mais duro. Cada pequena coisa que você não fica preso dentro da minha mente e transforma as minhas noites sem dormir a coceira. A maneira como você sorri, você ri, você fala. Suas piadas, suas palavras, seus olhos. Seu toque, seus passos e suas expressões faciais pouco engraçado. Você não sabe o arquivo sobre você que eu tenho dentro da minha cabeça. Ou talvez o coração*mas eu sei que um dia você vai voltar a me amar , e se isso não acontecer eu espero te esquecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário